Demo Blog

DAVID YATES TEM UM NOVO FILME QUE GOSTARIA DE FAZER COM EMMA WATSON.

by camila on Nov.22, 2009, under

Ontem no The Wizard World of Harry Potter tivemos um evento para o lançamento do DVD e Blu-Ray de Relíquias da Morte: Parte 2, que reuniu vários astros e fãs da série para a celebração. Em sua entrevista ao E! David Yates revelou “Eu tenho um roteiro muito bom para Emma Watson. Eu só tenho a sua voz na minha cabeça para esta parte, um papel incrível.” Pergunta-se: “Esse será o seu último grande evento de Harry Potter?”. David responde: “Nãããããooooooo! Primeiro de tudo, ano que vem, em março, estaremos abrindo os estúdios de filmagem dos filmes.” Ele ainda acrescenta: “Em dez anos – eu tenho certeza que vou estar em um circuito de convenções com essas pessoas que participaram de Harry Potter novamente. Sim, poderemos não nos ver mais, mas só se eu estiver em um asilo.”
0 comentários more...

0 comentários

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!